domingo, 30 de dezembro de 2012

Olá meninas,estes são os 3 tipos de looks que eu vestiria simplesmente sem pensar duas vezes! Mostro-vos três tipos de camisolas que eu adoro e umas leggings  que me agradaram imenso!<3



3

1-Na minha opinião,um look "clássico".Contém um top com peter pan,umas calças maroon e uns oxford shoes.
2-Um look mais casual.Uma camisola com uns detalhes que eu adoro,umas calças pretas e umas vans maroon.
3-Um look mais "lazy" mas bonito ao mesmo tempo.É contituido por uma camisola preta/cinzenta com um padrão,umas leggings-eu não costumo gostar muito deste tipo de leggings mas estas eu não podia deixar passar-e umas vans pretas!

Espero que tenham gostado do post <3


3 comentários:

  1. gosto da camisola do primeiro look, é linda :3

    ResponderEliminar
  2. Os looks estão muito giros. Eu apenas trocaria a leggings por outras, já que o padrão delas não me agrada muito.

    Tem um óptimo 2013.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar